Mensagem do Presidente

No compromisso assumido nas últimas eleições autárquicas jurei solenemente que cumprirei com lealdade todas as funções que me foram concedidas. Farei tudo para que assim seja.

Sabia de antemão que não iria ser fácil. Para alguém como eu, que quando assume um compromisso se dedica de corpo e alma e se esforça ao máximo para cumprir o mesmo, é bom sentir e saber que tenho a ajuda de uma grande equipa, dedicada e trabalhadora. Por isso é que cinco meses depois das eleições conseguimos fazer tudo o que era necessário para consolidar a União de Freguesias, estando sempre atentos às necessidades dos nossos concidadãos.

Este site é mais uma prova do nosso trabalho constante, trabalho que quero que seja o mais transparente possível, para que toda a gente fique a saber que estamos a trabalhar no todo, com todos e para todos.

Iremos divulgar tudo aquilo que iremos fazer, desde as actas da Junta de Freguesia às da Assembleia de Freguesia, trabalhos, notícias e eventos.

Peço a todos aqueles que queiram contribuir com qualquer informação, testemunhos, fotos e recordações que nos façam chegar esse material, pois só assim conseguiremos estar mais perto de todos e dos nossos amigos e saudosos emigrantes, espalhados por todo mundo.

E para todos de Louredo e Fornelos um abraço amigo do vosso Presidente,

Manuel Pinto