COMUNICADO

Face à declaração de Situação de Alerta em todo o território nacional, informa-se que o atendimento presencial ao público da União das Freguesias de Louredo e Fornelos encontra-se suspenso. No entanto, e de forma a assegurar uma resposta às necessidades dos cidadãos, disponibilizam-se os seguintes contactos: 917 035 152 (Gil Teixeira, Presidente), 934 252 501 (Carla Pinto, Secretária), 966 863 925 (Marco Teixeira, Tesoureiro), 968 487 566 (Ana Tomás, Administrativa) e o e-mail geral@uniao-louredo-fornelos.pt .

De igual forma, o serviço de transporte, as atividades de ginástica sénior (quartas-feiras) e o espaço convívio (sextas-feiras) encontram-se também suspensos.

Informa-se ainda - e a pedido dos Párocos do concelho -, que todas as missas e outras celebrações comunitárias estão suspensas. A catequese encontra-se igualmente suspensa e, na eventualidade de surgir algum funeral, este deverá ser celebrado apenas com a presença da família.

Todas estas medidas são temporárias e durarão até que haja orientações em sentido contrário. Caso se justifique, serão realizados novos comunicados.

Apela-se para que todos adotem um comportamento sereno e responsável.

 

Etiquetas: